Microsoft quer reavivar marca Windows.

A tecnológica lança hoje uma nova campanha publicitária que tem como propósito dar a conhecer as vantagens dos dispositivos com o sistema operativo Windows. Criada em Portugal, esta campanha vai também chegar a outros 10 países europeus.

Sob a epígrafe “Sempre à frente. Desde sempre”, o novo spot publicitário da Microsoft chega hoje às televisões portuguesas e pretende mostrar as vantagens de utilizar computadores que corram sobre o Windows 10, o seu mais recente sistema operativo. Quatro crianças protagonizam a peça, desempenhando o papel de “pequenos adultos”: um engenheiro, uma blogger, um cientista e um gamer.Cada uma destas personagens dá conhecer um ou mais produtos que utilizem o Windows 10, como o Yoga Book da Lenovo, o Surface Pro 4, o Spectre x360 da HP e o Asus ROG.

A campanha, de acordo com informações oficiais, foi criada para sublinhar que o Windows tem acompanhado a evolução computacional desde a sua origem, “sempre a inovar”.

Desenvolvido pela agência portuguesa 004, este anúncio está a partir de hoje no ar, até ao final do ano. Vai também ser adaptada a outros países, nomeadamente Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, Holanda, Itália, Irlanda, Noruega e Suécia.

Fonte: SAPOTEK