Vencedora do MasterChef é acusada de plagiar receita na final

Michele Crispim fez um tartar de frutas com baba de moça e tapioca, receita do menu do restaurante Clandestino, comandado pela premiada chef Bel Coelho

Michele Crispim, vencedora do MasterChef
Michele Crispim: “Sinto-me honrada de ser copiada, mas é feio não dar o crédito”, disse Bel (Instagram/Arquivo Pessoal/Reprodução)

Michele Crispim, vencedora da quarta edição do reality show MasterChef, foi acusada de plagiar uma receita da chef Bel Coelho.

Durante a final do programa, transmitida na última terça-feira, 22, a catarinense preparou uma sobremesa composta por um tartar de frutas com baba de moça e tapioca, receita do menu atual do restaurante Clandestino, comandado pela premiada chef.

Receita da Bel Coelho
Receita do tartar da chef Bel Coelho (Bel Coelho/Instagram/Reprodução)
Receita MasterChef
Receita do tartar reproduzida por Michele (MasterChef/Band/Reprodução)

Durante a madrugada, Bel respondeu ao tuíte de uma jornalista que apontou o “plágio”.

“Sinto-me honrada de ser copiada, mas é feio não dar o crédito. Feio pra ela! E na final a sobremesa deveria ser uma criação”, disse a chef. Quem acompanhou a conversa criticou a resposta da cozinheira, que voltou atrás na manhã desta quarta-feira, 23.

“Vocês têm razão! Tenho que me sentir honrada de servir de inspiração. @masterchefbr @masterchefbrasil_ parabéns, @crispimichele!”, escreveu em um post com a foto da sobremesa. Ela também postou o print de uma resposta que escreveu para Michele.

Paolla Carosella, uma das juradas no programa, também entrou na “treta” e comentou a respeito ao ser perguntada por um seguidor:

“Tudo é plágio hoje em dia. É MasterChef AMADORES! É óbvio que vão copiar! Tem chefs estrelados copiando literalmente outros!”, disparou. Uma vez seleccionado um determinado desporto, o agente de apostas oferecer-lhe-á os eventos disponíveis e um spread para cada evento. mostbet pt Uma vez satisfeita a condição, o dinheiro fornecido será transferido para a conta principal e ficará disponível para levantamento

Fonte: Exame.com