Claybom resgata ‘Menininha Nhac’, ícone das embalagens dos anos 80.

Marca de margarina da Perdigão ganha nova fórmula. Menininha marcou época com o slogan 'Claybom. Nhac, nhac bom'.

A ‘Menininha Nhac’ da Claybom voltou. A marca decidiu resgatar a personagem para o lançamento de nova fórmula da margarina. Nesta nova jornada como garota-margarina, a garota de cabelos loiros e roupa vermelha aparece com um visual repaginado, mais casual – com tênis e camiseta.

“A personagem desperta boas lembranças em muitos dos nossos consumidores, que mantêm um vínculo afetivo com Claybom. Ela teve o visual levemente modernizado, porém manteve inalterada a identidade que cativou o público e por tantos anos esteve presente na mesa dos brasileiros”, diz André Britto, gerente executivo da Perdigão, a dona da marca.

Além de estampar as embalagens e protagonizar comerciais, a menininha marcou época com o slogan “Claybom. Nhac, nhac bom”. Relembre aqui

Criada na década de 50, a Claybom pertence à Perdigão desde 2007, quando foi comprada da Unilever, mas só nos últimos anos o grupo BRF (que também é dono da Sadia e das marcas Qualy e Deline) passou a voltar a fazer investimentos em marketing na tentativa de se reposicionar no mercado.

Quanto à nova fórmula da Claybom, a marca informa apenas que o produto ficou “mais saboroso e cremoso”.

Fonte: G1