No AP, trio é preso por vender DVDs e CDs piratas e drogas no Macapaba

Suspeitos estavam no conjunto da Zona Norte de Macapá na terça-feira (7). Um dos suspeitos era foragido da justiça por roubo, segundo o Ciodes.

Três homens, com idades entre 21 e 28 anos, foram presos na tarde de terça-feira (7) por venda de DVDs e CDs piratas e por posse, porte e uso de entorpecentes. A prisão feita pela Polícia Militar (PM) aconteceu no Conjunto Habitacional Macapaba, na BR-210, na Zona Norte de Macapá, informou o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes).

O trio estaria em atitude suspeita quando foi abordado pela PM durante patrulhamento. Com o suspeito de 21 anos, que resistiu à prisão, a polícia encontrou 285 discos entre DVDs e CDs piratas. Com o suspeito de 28 anos os policiais teriam encontrado 8 papelotes de substância supostamente entorpecente, dos tipos crack e maconha, além de R$ 160 em dinheiro.

O terceiro abordado, de 27 anos, foi preso porque estava foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O trio foi preso e apresentado no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, na Zona Norte.

Fonte: G1